Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Trocas e Devoluções

Devoluções

 

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Como faço para solicitar uma devolução?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

 

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Envie um email para sac@premieriluminacao.com.br ou WhatsApp (11) 97454-9005.

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– O frete para devolução é FOB de total responsabilidade do cliente;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Não aceitaremos devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada a inspeção da mercadoria no momento da entrega e no caso de avaria a mesma deve ser recusada no ato da entrega.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

 

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos pela mercadoria exceto de frete, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Trocas

 

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

 

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail sac@premieriluminacao.com.br ou pelo telefone (11)3666-6220.

 

A troca do produto será realizada em até dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

 

Como faço para solicitar uma troca?

 

Os produtos da loja não são passíveis de troca, apenas devolução;

 

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

 

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Envie um email para sac@premieriluminacao.com.brou WhatsApp (11) 97454-9005.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário e da forma que deve ser feita a nota fiscal de devolução.

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, ou chamar a coleta pela sua transportadora de preferência (os custos de envio do produto devolvido para troca são por conta do comprador) e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h;

 

Os produtos da loja não são passíveis de troca, apenas devolução;

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

 

Reembolso

 

Temos como formas de reembolso disponíveis:

 

Estorno no cartão

- Depósito em conta

- Transferência bancária

 

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

 

- 30 dias para estornos no cartão

- 7 dias para depósito em conta

- 7 dias para transferência bancária